Image Map

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrevista com Embar


Olá pessoal trazendo a entrevista de Ana Mulvoy Ten, confiram:

nos conte o que você tem feito?
eu estou passando esse tempo com crianças 10 anos de idade e isso é muito divertido
sinto falta de estar com crianças que também são nossos fãs e isso é muito legal

me fale um pouco sobre sua carreira de atriz
eu estou interpretando Amber as vezes é difícil essa jornada dupla ir a escola acordar cedo  ...

 nos podemos ver uma nova temporada de MDA na nick?
sim a season 3 está sendo produzida eu nao sei ao certo o que vai acontecer mas tenho certeza de que a nickelodeon trará uma ótima  nova temporada

 como foi sua participação em figure it out?
foi muito divertido! eu tomei vários banhos de slime (ela diz que o slime não saia do seu cabelo da sua pele e de seus sapatos) mais apesar de tudo eu amei figure it out


você pode nos contar um segredo?
bem meus fãs já sabem que sou de origem espanhola , minha mãe é espanhola e eu falo espanhol.

O video dessa entrevista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Kira Aguiar (http://candy-desiigns.blogspot.com/)